Rolim de Moura - RO, 28 de Abril de 2024

Policiais Militares de Rolim de Moura são agraciados com moção de louvor na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia

Fonte: Assessoria - Em POLÍCIA - 14/08/2015 21:41:15

Policiais Militares de Rolim de Moura são agraciados com moção de louvor na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia

O município de Rolim de Moura foi destaque mais uma vez no Estado de Rondônia. Os cabos Alécio Carlos Martins, Ademir do Vale, Silvana Estevão e os Soldados Fabiana Pereira, Mariana Katsuragi e César Augusto foram agraciados com moção de louvor pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.

 

A Polícia Militar esta de parabéns por possuir em seus quadros pessoas dotadas de grande sensibilidade no trato das causas sociais.

 

O projeto Polícia Mirim alcançou repercussão estadual em razão da seriedade com a qual é conduzido pelo Cabo Alécio e demais policiais e colaboradores que não medem esforços para sua realização.

 

"Esta moção nada mais e que o reconhecimento por relevantes serviços prestados á sociedade Rolimourense", ressaltou o Cabo Alécio coordenador da Polícia Mirim e instrutor do Proerd, um dos agraciados pela Assembleia Legislativa de Rondônia.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA