Morador de Alta Floresta do Oeste, que fugiu de Presídio, morreu em confronto...
Publicado em 12/05/2026 08:28 hrs
Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 20/12/2025 10:51:00
A Polícia Militar realizou a prisão de uma faccionada e apreendeu certa quantidade de entorpecentes durante a Operação Lei Seca, realizada em apoio ao CIRETRAN, na Avenida Aracaju, esquina com a Rua Rio Madeira.
Segundo informações da PM, uma motocicleta com dois ocupantes chamou a atenção da guarnição ao tentar retornar de forma repentina ao avistar a blitz policial. Diante da atitude suspeita, os militares realizaram a abordagem, sendo efetuado o teste do etilômetro, que não constatou consumo de álcool.
Mesmo sem indícios de embriaguez, a Polícia Militar, diante da fundada suspeita, procedeu com a revista pessoal nos ocupantes do veículo. Com a condutora, os policiais localizaram quatro porções de substância análoga à cocaína, R$ 112 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Ainda conforme a PM, a mulher é apontada como integrante da facção criminosa Comando Vermelho, já conhecida das forças de segurança.
A passageira, menor de idade, portava um celular e um canivete. Em uma bolsa que estava com ela, mas que afirmou pertencer à condutora, os policiais localizaram outras porções de entorpecentes, incluindo substâncias aparentando ser crack e maconha, além de objetos pessoais.
As duas foram conduzidas à UNISP, onde o material apreendido foi pesado, totalizando aproximadamente 485 gramas de crack, 156 gramas de maconha e 3,4 gramas de cocaína.
Publicado em 12/05/2026 08:28 hrs
Publicado em 11/05/2026 11:49 hrs
Publicado em 11/05/2026 10:44 hrs
Publicado em 11/05/2026 09:32 hrs