Indivíduo foi preso pela Polícia Militar após arrombar e cometer furto em...
Publicado em 21/04/2026 17:52 hrs
Fonte: - Em POLÍCIA - 12/07/2016 21:41:55
Uma grande movimentação policial ocorreu no início da noite desta segunda feira (11), após a comunicação de um roubo em andamento no mercado Big Max, localizado na Av. Jorge Teixeira, próximo ao Hospital Municipal em Jaru – RO.
Segundo as vítimas, dois homens adentraram ao estabelecimento utilizando uma arma que aparentava ser uma 12, e anunciaram o roubo, ordenando que todos os presentes fossem para os fundos do mercado. Neste momento, alguém conseguiu acionar a Policia Militar através do 190, e em poucos minutos, diversas guarnições se deslocaram para o local e realizaram o cerco ao estabelecimento. Diante os fatos, os criminosos evadiram-se em direções opostas, sendo que um deles foi avistado empreendendo fuga pelo fundo do mercado.
As suspeitas de que um dos criminosos poderia estar escondido em alguma repartição do estabelecimento fez com que os policiais juntamente com os proprietários e funcionários iniciassem uma varredura em diversos cômodos, porém sem êxito.
Acredita-se que os ladrões fugiram pela parte dos fundos.





Matéria: Jaru Online
Publicado em 21/04/2026 17:52 hrs
Publicado em 20/04/2026 10:18 hrs
Publicado em 20/04/2026 08:18 hrs
Publicado em 19/04/2026 09:30 hrs