ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Polícia Civil procura por 3 meninas que fugiram de casa, em Rolim de Moura

Fonte: assessoria - Em Polícia - 02/06/2020 05:57:00 hrs

Polícia Civil procura por 3 meninas que fugiram de casa, em Rolim de Moura

As Adolescentes CAMILA VITORIA DA SILVA, de 14 anos, JHENIFFER LORRAINE MARTINHA DOS REIS, de 15 anos e a criança FABYULA KAROLINNY LIMA DA SILVA ROCHA, de 11 anos, fugiram da casa de seus responsáveis, em Rolim de Moura. A Polícia Civil investiga o caso, e conta com o apoio da sociedade para localizar as menores.

DEAM/RM (Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher) alerta para o grande número de menores que fogem da casa da família e se escondem na residência de terceiros. Acolher menor de idade em casa sem autorização dos pais é crime e a pessoa que o pratica poderá ser responsabilizada penalmente.

De acordo com a delegado, FABIO MOURA DE VICENTE, o adulto que abriga menor em casa sem autorização do responsável poderá responder pelos crimes de induzimento a fuga ou subtração de incapaz, previstos nos artigos 248 e 249 do Código Penal Brasileiro (CPB).

O delegado explica que “O adulto que acolher o menor que fugiu de casa deve imediatamente informar o paradeiro da criança ou adolescente a seus familiares, ou a Polícia, para que sejam tomadas a providências cabíveis em cada caso”.

Qualquer informação ligue
197 - Disque Denúncia Polícia Civil
190 - Polícia Militar
69-3442-1411 -Polícia Civil de RM
69-3442-9037 -Delegacia da Mulher e do Menor de RM.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia