ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Polícia Civil de Cacoal localiza corpo de professor que estava desaparecido

Fonte: noticia 190 - Em Polícia - 15/05/2020 09:36:00 hrs

Polícia Civil de Cacoal localiza corpo de professor que estava desaparecido

No final da tarde desta quinta-feira, 14, a Polícia Civil localizou o corpo do Professor Adriano Albuquerque que estava desaparecido ha mais de 10 dias de Cacoal.

Segundo as primeiras informações, uma equipe de investigadores localizou o corpo a vítima na zona rural do Município de Ministro Andreazza, mais precisamente na linha 3 e o autor do crime também foi preso.

De acordo com informações, a motivação do crime teria sido por conta de um relacionamento amoroso que a vítima e o suspeito mantinham a cerca de 2 anos, e nos últimos dias o professor estaria fazendo ameaças ao assassino de que contaria sobre a relação dos dois a esposa do suspeito. Mediante a essa situação o jovem arquitetou a logística do crime e convidou Adriano para uma pescaria, chegando lá houve uma discussão onde o professor tomou vários golpes de martelo e posteriormente teve o corpo carbonizado.

Está versão dos fatos foi repassada pelo assassino a equipe de policiais, no local do fato, tudo que restou foram as cinzas do professor Adriano.

É importante ressaltar que a motocicleta, uma bolsa e o celular do Professor também foram localizados nas proximidades do local do fato.

Logo após a localização do corpo e dos pertences a Perícia Técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. O suspeito e os pertences foram encaminhados à delegacia onde foram apresentados ao delegado de plantão. Até o presente o nome do autor do ato cruel não foi divulgado.

Outras Imagens

Polícia Civil de Cacoal localiza corpo de professor que estava desaparecido
Polícia Civil de Cacoal localiza corpo de professor que estava desaparecido
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia