ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Poconé Veículos emite nota esclarecendo que não foi alvo de Operação da Polícia Federal em Rolim de Moura

Fonte: assessoria - Em UTILIDADE PÚBLICA - 16/09/2021 18:37:00 hrs

Poconé Veículos emite nota esclarecendo que não foi alvo de Operação da Polícia Federal em Rolim de Moura

A empresa Poconé Veículos de Rolim de Moura (RO), vem a público esclarecer que não foi alvo da Operação Carga Prensada, realizada pela Polícia Federal (PF), na manhã desta quarta-feira, (15/09).

De fato, agentes da Polícia Federal (PF), estiveram na sede da empresa para cumprirem um mandado de busca e apreensão de um veículo “Camaro” que pertencia a um dos investigados na operação. O veículo havia sido adquirido pela empresa em uma negociação legal.

Durante a ação de apreensão do veículo, os agentes de polícia sempre educados e prestativos, solicitaram a autorização para tirar uma fotografia do veículo, em momento algum foi solicitado qualquer documento da empresa Poconé.

Vale lembrar que cerca de 150 veículos foram apreendidos, em revendas de veículos e residências em diversos municípios de Rondônia e simultaneamente em outros sete estados.

Por fim, manifestamos nosso apoio e colaboração com as forças policiais e judiciário, reiteramos nosso compromisso de continuarmos trabalhando sempreprezando a ética e os bons princípios para amigos e clientes.

A empresa Poconé Veículos está há mais 14 anos no mercado realizando um trabalho sério para a população da região da zona da mata, com transparência, honestidade e compromisso.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: UTILIDADE PÚBLICA