Rolim de Moura - RO, 22 de Outubro de 2025

PM e PC apreendem mais de 2 kg de cocaína com passageiro de ônibus, em Cacoal

Fonte: assessoria - Em POLÍCIA - 17/06/2020 12:29:00

PM e PC apreendem mais de 2 kg de cocaína com passageiro de ônibus, em Cacoal

A Polícia Militar em Cacoal juntamente com a Polícia Civil efetuaram uma operação de combate ao crime de tráfico de drogas e outros delitos. Na noite de ontem (16/06) as equipes receberam denúncia anônima em que um já conhecido da polícia, pela prática de ilícitos, estava transportando drogas de Porto Velho para Cacoal, que seria entregue a um traficante.

Após confirmação das informações, identificaram um dos infratores e o interceptaram em um ônibus interestadual nesta manhã (17/06) na rodoviária de Cacoal.

Na abordagem foram localizados pelos policiais 2 invólucros grandes, dentro de uma mochila, com aproximadamente 2,165 Kg de droga do tipo cocaína.

O suspeito foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde está à disposição da Justiça.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA