Rolim de Moura - RO, 21 de Abril de 2026

PM de Espigão do Oeste e Pimenta Bueno abordam suspeito de contrabando de pedras preciosas

Fonte: Assessoria - Em POLÍCIA - 18/03/2016 21:41:42

PM de Espigão do Oeste e Pimenta Bueno abordam suspeito de contrabando de pedras preciosas

Na manhã de ontem, quinta-feira, por volta das 10 horas a Seção de Inteligência da Policia militar de Espigão do Oeste e Pimenta Bueno realizou uma importante ação, resultando na prisão de um suspeito em comercializar ilegalmente pedras preciosas.

 

Após diligenciar e colher informações, a PM com eficiência realizou abordagem de um veículo Pálio placa NBN 4123 de Barueri - SP, que estava vindo do município de Espigão do Oeste, conduzido por Elias da Silva.

 

Foram apreendidas 123 (cento e vinte e três) pedras com variadas cores e formatos, R$ 17. 064 (dezessete mil e sessenta e quatro reais), U$ 20,00 (dólares), além de outros objetos.

 

Dando sequência à ocorrência, o suspeito e os objetos foram encaminhados a Polícia Federal em Pimenta Bueno. 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA