ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Pioneira da Zona Rural em Santa Luzia perde a vida, após mais de 06 anos de luta contra o câncer

Fonte: Alerta Rolim - Em UTILIDADE PÚBLICA - 25/11/2020 08:31:00 hrs

Pioneira da Zona Rural em Santa Luzia perde a vida, após mais de 06 anos de luta contra o câncer

A Senhora Edna dos Anjos Dias, de 57 anos, pioneira da Linha 184, lado Norte, município de Santa Luzia do Oeste/RO, após uma grande luta por mais de 06 anos contra o câncer, não resistiu e foi a óbito.

O velório foi realizado na Capela Mortuária em Rolim de Moura, local onde reside boa parte da família e na segunda-feira (23), familiares, amigos, colegas e conhecidos realizaram a despedida e sepultamento no Cemitério municipal.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26).

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: UTILIDADE PÚBLICA