Rolim de Moura - RO, 20 de Abril de 2026

Pimenteiras - Corpo de carreteiro morto afogado é resgatado pelos bombeiros

Fonte: - Em POLÍCIA - 04/05/2015 21:41:04

Pimenteiras - Corpo de carreteiro morto afogado é resgatado pelos bombeiros

Na manhã desta segunda-feira, 4, por volta das 06h30, a equipe do Corpo de Bombeiros de Vilhena, resgatou o corpo do motorista Edson Borges do Santos, de 33 anos, morto em acidente na área rural de Pimenteiras do Oeste.

 

Edson estava dirigindo uma carreta bi-trem placa NDO-1002 e trafegava pela Linha 11 da 4ª para 5ª eixo, quando no Km 6, ao se aproximar de uma numa curva que da acesso a ponte sobre o Rio Santa Cruz, perdeu o controle da direção e caiu no rio.

 

Edson estava indo carregar soja numa fazenda próxima ao local do acidente. Ele não conseguiu abrir a porta do caminhão e morreu afogado. A vítima morava em Vilhena no Parque São Paulo.

 

A Polícia Militar de Pimenteiras e o Corpo de Bombeiros de Cerejeiras passaram a noite protegendo o local até a chegada dos bombeiros de Vilhena e da Polícia Técnica (perícia) que após o corpo ter sido resgatado e periciado, foi liberado para remoção.

 

001

002

003

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA