ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Pimenta Bueno - TRAGÉDIA: FUNCIONÁRIO DA CAERD MORRE EM GRAVE ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAIS EM PIMENTA BUENO

Fonte: pimentavirtual - Em POLÍCIA - 03/03/2013 21:39:34 hrs

Pimenta Bueno - TRAGÉDIA: FUNCIONÁRIO DA CAERD MORRE EM GRAVE ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAIS EM PIMENTA BUENO

O acidente aconteceu na tarde deste domingo, dia 03 de março de 2013, na BR 364, km 166 á cerca de 30 km de Pimenta Bueno. Antes do trecho conhecido como “curva da morte”, o qual fica situado entre o município de Pimenta Bueno e Vilhena.

Geraldo Viturino de 54 anos, funcionário da Caerd, popular “geraldão da Caerd”, conduzia o veículo Gol preto, no qual estavam, sua esposa Rosinei Alves Pereira de 36 anos, que estava no banco do carona e o açougueiro Rosimar Alves dos Santos de 33 anos o qual estava no banco de trás do veículo.

Segundo informações colhidas  no local do acidente pela equipe do site Pimenta Virtual, As vítimas estavam em um sítio e retornavam ao município de Pimenta Bueno, momento em que em uma reta, por motivo desconhecido, Geraldão, perdeu o controle do veículo, vindo a sair da pista e capotar em uma ribanceira. O veículo ficou capotado dentro um pequeno córrego.

Os bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente ao local. No local os bombeiros constataram que Geraldo Viturino (Geraldão da Caerd), e Rosimar Alvas dos Santos (açougueiro do mercado Servilar), já estavam sem vida, os mesmos estavam prensados entre as ferragens do veículo. Foi necessário o uso de um desencarcerador para retirar os corpos do veículo. Já Rosinei Alves Pereira, esposa de Geraldão foi socorrida e encaminhada ao HPS Ana Neta em Pimenta Bueno.

Rosinei, estava consciente e reclamava apenas de dores no abdome. Vale destacar que populares desviraram o veículo para evitar que as vítimas se afogassem, fator que pode ter sido determinante para sobrevivência de Rosinei.

Peritos não descartam a possibilidade do motorista ter perdido o controle após ter batido em buraco, o qual foi observado á poucos metros antes do capotamento.

Matéria e fotos: Pimentavirtual.com.br - Fábio Matias

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA