Rolim de Moura - RO, 03 de Fevereiro de 2026

Pimenta Bueno – Traficante é preso com quase 3,5 kg de drogas em operação conjunta do Serviço Reservado da PM de Pimenta Bueno e Rolim de Moura

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 04/02/2014 21:40:14

Pimenta Bueno – Traficante é preso com quase 3,5 kg de drogas em operação conjunta do Serviço Reservado da PM de Pimenta Bueno e Rolim de Moura

No início da tarde desta terça-feira (04) a equipe do serviço reservado da PM de Pimenta Bueno, após investigações, constatou que um indivíduo da cidade de Rolim de Moura estaria indo de ônibus sentido aquele município com a suspeita de estar levando drogas.

 

Os policiais do serviço reservado (P2) com apoio de policiais militares do local montaram uma barreira para abordar o suspeito, momento em que perceberam um indivíduo que teria desembarcado do ônibus e saiu correndo a pé, pulando muros, cercas e passando por quintais, mas logo após foi detido pelos militares.

 

Na fuga o suspeito teria se desfeito de uma embalagem, porém os policiais avistaram e conseguiram encontrar um invólucro contendo 65 gramas de drogas, aparentemente pasta base de cocaína. O indivíduo foi identificado como Deble de Jesus Bertolino morador de Rolim de Moura, que segundo informações policiais teria confessado ser o proprietário da droga revelando ainda que em sua casa teria mais uma quantidade de drogas escondida.

 

Os policiais militares do serviço reservado de Pimenta Bueno com apoio da equipe de P2 de Rolim de Moura e uma guarnição de serviço ostensivo, além de uma equipe da Perícia Criminal foram até a Rua B, bairro Boa Esperança localizando uma quantia aproximada de 3,5 kg de drogas. A droga apreendida foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura e Deble de Jesus foi conduzido à Pimenta Bueno, onde foi apresentado na Delegacia e conforme informações, flagranteado por crime de tráfico de drogas.

 

Fato curioso é que a droga era embalada em meio a pó de café e banhada com leite de rosas, tudo com a intenção de que em uma abordagem com a utilização de cães, os mesmos não conseguissem identificar o aroma da substância ilícita.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA