Rolim de Moura - RO, 29 de Abril de 2024

Pimenta Bueno – Suspeito é preso pela PM com arma de fogo, munições e droga

O suspeito foi identificado como SAMUEL DA SILVA CAMPOS, de 20 anos.

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 28/11/2017 21:43:26

Pimenta Bueno – Suspeito é preso pela PM com arma de fogo, munições e droga

 

Por volta das 09h40 da manhã desta terça-feira (28), uma equipe do Serviço Reservado e a equipe de Força Tática da Polícia Militar em Pimenta Bueno/RO, prenderam um suspeito identificado como Samuel da Silva Campos e apreenderam uma arma de fogo, munições e droga.

 

De acordo com informações, uma equipe da PM realizava diligências com o objetivo de identificar suspeitos de roubos que vem ocorrendo ultimamente na cidade, momento em que na BR-364 deparou-se com dois suspeitos trafegando numa motocicleta, e diante da suspeita a dupla foi abordada com apoio da equipe de Força Tática.

 

Os militares foram informados que na residência de um dos suspeitos, havia uma arma de fogo. As equipes policiais foram até o local, e no interior da residência foi encontrada e apreendida uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38, seis munições intactas e uma porção de droga, aparentemente maconha.

 

Os suspeitos e os produtos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno. Samuel da Silva que é morador da cidade de Cacoal, foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA