
Homem foi preso após tentar matar desafeto com tiro de espingarda, em Alta...
Publicado em 21/08/2025 09:02 hrs
Fonte: Assessoria Polícia Militar de Pimenta Bueno. - Em POLÍCIA - 01/10/2013 21:39:59
A Radiopatrulha abordou um cidadão e contra esse pesava um mandado de prisão expedido pela justiça de Pimenta Bueno, de modo que o prendeu e conduziu até a delegacia para o registro da ocorrência. Durante o registro, um agente penitenciário chegou à delegacia e informou à guarnição que na praça em frente, estaria outro agente, sendo Diego Davi Delgado que estava foragido do sistema prisional de Pimenta Bueno.
Diante das informações a guarnição se dirigiu até o agente e o identificou, contudo esse empreendeu fuga, correndo pelas ruas e subindo no telhado do prédio da prefeitura municipal. Ao ver que os policiais o alcançariam, o agente novamente passou a correr pelas ruas indo até a margem do rio Barão de Melgaço, onde se atirou dentro da água e atravessou a nado para o outro lado. A guarnição se deslocou pela ponte até a outra margem encontrando o esconderijo do agente que novamente saltou para dentro do rio, diante da situação um dos soldados que estavam na guarnição, saltou também para a água o conteve e o prendeu, antes que esse atravessasse novamente.
Com isso a Polícia Militar retirou das ruas mais um cidadão que apresenta risco social a comunidade, demonstrando o alto grau de profissionalismo da Radiopatrulha.
Publicado em 21/08/2025 09:02 hrs
Publicado em 19/08/2025 19:26 hrs
Publicado em 19/08/2025 07:57 hrs
Publicado em 17/08/2025 09:14 hrs