Rolim de Moura - RO, 02 de Fevereiro de 2026

PIMENTA BUENO - POLÍCIA MILITAR FECHA MAIS UMA BOCA DE FUMO NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS

Fonte: Assessoria Polícia Militar de Pimenta Bueno. - Em POLÍCIA - 28/11/2013 21:40:06

PIMENTA BUENO - POLÍCIA MILITAR FECHA MAIS UMA BOCA DE FUMO NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS

A Polícia Militar recebeu denúncia pelo telefone de emergência – 190, dando conta que na Rua Herminio Vieira 233, haviam ao menos três pessoas vendendo drogas. Diante da informação a Seção de Inteligência da PM, passou a monitorar o local e na data de hoje (27/11) durante o monitoramento, foi observado que um conhecido usuário de drogas acabava de sair do local, de modo que a Guarnição empenhada no monitoramento o abordou e com ele encontrou três “parangas de crack”. Ao ser indagado quanto a procedência da droga o usuário afirmou ter adquirido do agente José Cordeiro dos Santos (Zé Fiscal) a troco de um celular, bem como o usuário confirmou que em outras ocasiões já havia comprado drogas no local com outros vendedores.

 

Diante das evidências a Guarnição procedeu à abordagem ao local e lá encontrou mais drogas, dinheiro, roupas com etiquetas de venda, um relógio, celulares, perfumes e outros objetos provenientes do escambo com os viciados. O agente Zé Fiscal, afirmou que tais objetos, drogas e dinheiro era dele e que vendia drogas juntamente com sua esposa, a agente Marinalva Araujo de Souza e que comprara a referida droga da Agente Diana Pereira que também estava na residência e foi presa.

 

No local foi apurado que a agente Marinalva alugou um residência no mesmo bairro e lá colocou seu filho de 12 anos para vender drogas, a guarnição foi ao local e constatou o fato sendo, portanto acionado o Conselho Tutelar que encaminhou os dois filhos menores da Agente ao abrigo.

 

Os três agentes foram presos em flagrante por venda de produto entorpecente.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA