Rolim de Moura - RO, 20 de Abril de 2026

Pimenta Bueno - Micro Ônibus com time de futebol tomba na RO-010 e deixa 18 pessoas feridas

Fonte: pimenta virtual - Em POLÍCIA - 13/09/2015 21:41:19

Pimenta Bueno - Micro Ônibus com time de futebol tomba na RO-010 e deixa 18 pessoas feridas

O acidente que deixou cerca de 25 pessoas feridas, entre elas mulheres e crianças, aconteceu por volta 13h 20min da tarde deste domingo, dia 13 de setembro, na RO-010 à cerca de 2km de Pimenta Bueno-RO.

 

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagens do site Pimenta Virtual, os jogadores do time do “Vasquinho”, juntamente com seus familiares embarcaram no ônibus com destino a cidade de Primavera onde disputariam um jogo amistoso.

 

O veículo estava em um trecho reto e plano quando o condutor perdeu o controle vindo a tombar na pista.

 

 A causa mais provável para este acidente é uma falha mecânica, segundo uma das vítimas, um lado do ônibus abaixou de uma vez, o motorista tentou controlar o veículo, porém, acabou tombando. Acredita-se que uma das molas tenha quebrado desestabilizando o veículo.

 

Três ambulâncias do HPS Ana Neta, uma unidade de resgate e um veículo de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas e as encaminharam ao hospital municipal em Pimenta Bueno.

 

Uma criança de apenas três meses teve fratura no braço e no pé, a mãe do bebê também ficou bastante ferida, ela sofreu escoriações e um corte profundo na cabeça, ambos foram encaminhados a cidade de Cacoal.  

 

Pelo menos mais duas pessoas foram encaminhadas a cidade de Cacoal para melhor avaliação.

 

 O Hospital Municipal ficou lotado de vítimas e parentes que queriam saber a situação, as vítimas aparentemente mais graves foram atendidas primeiro.

 

 Apesar da quantidade de vítimas, as primeiras informações dão conta de que ninguém corre risco de morte. A Polícia Militar esteve no local controlando trânsito e registrando o fato. Um veículo Auto Bomba Tanque Florestal do Corpo de Bombeiros foi deslocado até o local, porém, não foi necessário seu uso. 

 

 

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA