Polícia Militar em Rolim de Moura salva mulher enquanto era agredida e impede...
Publicado em 23/10/2025 19:53 hrs
Fonte: Pimenta Virtual / Fotos: Alerta Rolim / Pimenta Virtual - Em POLÍCIA - 24/01/2015 21:40:52
Há algum tempo a polícia procurava por Alessandro de Aquino Silva (23 anos), vulgo “Baleado”, apelido que ganhou em decorrência de um tiro que levou durante uma de suas ações criminosas.
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site Pimenta Virtual, na data de sexta-feira, dia 23 de janeiro, a polícia de Pimenta Bueno foi informada pela polícia de Rolim de Moura sobre o furto de uma motoneta Pop 100 que ocorrera naquele município, e que o ladrão poderia estar em Pimenta Bueno.
Diante da informação, a Seção de Inteligência da Polícia Militar, juntamente com as equipes da SEVIC da Polícia Civil e Rádio Patrulha da Polícia Militar de Pimenta Bueno, montaram uma ação para prender o possível infrator, que além da motoneta Pop também estaria em posse de uma motocicleta CG Fan preta, proveniente de outro furto praticado em Rolim de Moura.
Através de informações, tudo apontava para a pessoa de “Baleado”, que na tarde de sexta-feira (23) acabou sendo preso pela polícia.
“Baleado” confessou que havia furtado a motoneta na noite anterior, bem como confessou o furto da motocicleta CG Fan, a qual teria vendido pela quantia de R$200,00 reais (duzentos reais) para uma outra pessoa identificada como Paulo.
Logo em seguida a polícia dirigiu-se até a casa de Paulo, onde encontrou a motocicleta que estava já com outra placa.
Paulo e “Baleado” foram conduzidos até a 9ª DPC em Pimenta Bueno, juntamente com as duas motocicletas que foram recuperadas.
“Baleado” é suspeito de diversos outros furtos e roubos praticados recentemente em Pimenta Bueno e região.
Enquanto a polícia providenciava o mandado de prisão preventivo, “Baleado” conseguiu se soltar das algemas e fugiu de dentro da delegacia.
Agora mais do que nunca, a polícia procura por “Baleado” que é considerado foragido da justiça.
Nota
A Polícia Militar solicita aos cidadãos caso o vejam, ligar no telefone de emergência - 190. A Polícia Militar agradece a colaboração dos cidadãos e informa que está se empenhando ao máximo para reconduzir tal agente a justiça.
Publicado em 23/10/2025 19:53 hrs
Publicado em 23/10/2025 12:17 hrs
Publicado em 23/10/2025 11:19 hrs
Publicado em 23/10/2025 08:17 hrs