Rolim de Moura - RO, 29 de Março de 2024

PIMENTA BUENO: GRAVE ACIDENTE NA BR 364 ENVOLVENDO 3 CAMINHÕES

Fonte: pimentavirtual - Em POLÍCIA - 14/03/2013 21:39:37

PIMENTA BUENO: GRAVE ACIDENTE NA BR 364 ENVOLVENDO 3 CAMINHÕES

Quem olha as impressionantes imagens do acidente, logo pensa em tragédia, porém e felizmente, tudo não passa de imagens fortes, apesar de algumas vítimas terem se ferido com certa gravidade não houve vítimas fatais.

 

Por volta das 5:30 da manhã desta quinta feira (14), na altura do quilometro 165 da BR 364 ocorreu um  grave acidente envolvendo 3 caminhões, sendo um Scanea modelo 114, um Ford Cargo e um Mercedes Bens.

 

A colisão ocorreu momento em que o caminhão Ford Cargo conduzido por Alexandre Tonow  invadiu o sentido contrário da pista, vindo a colidir frontalmente com o caminhão Scanea que era  conduzido por Neri Soares da Silveira, o qual se encontrava em companhia  de sua esposa Maria Zoe do Canto, já o condutor do Mercedes Bens tentou uma manobra para não colidir com os outros caminhões, vindo a sair da pista tendo apenas pequenos danos.

 

As vítimas foram removidas dos veículos, sendo colocadas sobre o solo através de populares que encontravam-se no local. O corpo bombeiros foi acionado e chegaram rapidamente ao local socorrendo as vítimas e as encaminhando ao HPS Ana Neta.

 

O acidente acabou deixando 4 vítimas, sendo que o condutor do caminhão Mercedes não sofreu nenhum ferimento, enquanto  os outros  3 apresentavam ferimentos considerados graves, o caminhoneiro Alexandre apresentou fratura no fêmur, escoriações nos braços e pernas, já o caminhoneiro  Neri apresentava possível fratura na bacia, costelas e cortes no rosto,  a senhora Maria do Canto teve cortes sobre a face.

 

Em virtude do acidente houve um congestionamento em ambos os sentidos da pista, que chegou á aproximadamente de 2 quilômetros.

 

Fonte: Pimenta Virtual.com.br

Matéria e fotos: Jessé Martins / Pimenta Virtual

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA