Rolim de Moura - RO, 17 de Abril de 2024

Pimenta Bueno :COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHONETE DEIXA VÍTIMA FATAL NA RO-010 EM PIMENTA BUENO

Fonte: pimentavirtual - Em POLÍCIA - 18/07/2013 21:39:50

Pimenta Bueno :COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHONETE DEIXA VÍTIMA FATAL NA RO-010 EM PIMENTA BUENO

O fatal acidente aconteceu por volta das 10:00h da manhã desta quarta-feira (17), na RO-010 em Pimenta Bueno-RO, na altura do km 30, entrada do trevo de acesso para São Felipe.

Segundo informações, Salvador Gonçalves Souza (56 anos), ex-presidente da AAPP da escola Emanuel do projeto casulo, estava em uma motocicleta YBR Yamaha preta, havia parado na casa de dona Maria, a qual é conhecida dele e tem um sítio em frente onde aconteceu o acidente, tomou água e saiu, adentrando em seguida a RO-010, momento em que foi colidido por uma caminhonete F-4000. O motorista da caminhonete, Geovane Justino de Souza, acionou a polícia e permaneceu no local, o mesmo submeteu-se ao exame do bafômetro que constatou que o motorista não estava sob efeito de álcool.    

 Salvador morreu no local, uma equipe do corpo de bombeiros compareceu no local, porém, nada mais podia ser feito, a vítima estava caída ao solo sem sinais vitais. No asfalto ficaram as marcas da frenagem, a qual se arrastou por cerca de 30 metros.

 A polícia militar esteve no local registrando o fato e controlando o trânsito.

Matéria: Pimentavirtual.com.br - Fábio Matias 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA