Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Pimenta Bueno - AVISO FALSO: CORPO DE BOMBEIROS SAI PARA ATENDER OCORRÊNCIA DE INCÊNDIO E FICA ATOLADO EM PIMENTA BUENO

Fonte: pimentavirtual - Em POLÍCIA - 26/02/2013 21:39:32

Pimenta Bueno - AVISO FALSO: CORPO DE BOMBEIROS SAI PARA ATENDER OCORRÊNCIA DE INCÊNDIO E FICA ATOLADO EM PIMENTA BUENO

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 26 de fevereiro de 2013, na rua Paraíba no bairro Nova Pimenta, próximo a escola Orlando Bueno em Pimenta Bueno-RO.

Após receber um aviso falso sobre um incêndio, o corpo de bombeiros se deslocou um veículo de combate á incêndio, ABT (auto bomba tanque) e uma UR (unidade de resgate), para atender tal ocorrência. Porém ao chegar na localidade, os bombeiros constataram que a informação era um alarme falso. Um morador havia colocado fogo em uns fios, fato que causou muita fumaça.

Já em retorno, ao deslocar o veículo ABT pela rua Paraíba, o mesmo atolou. O veículo afundo uma das rodas traseiras até o assoalho. Dezenas de pessoas se aglomeraram nas ruas para ver o fato.

Foi necessário o uso de um caminhão munck para retirar o veículo do atoleiro.

O vereador Maicon Miyabara, esteve no local e falou sobre as situações de algumas ruas. O vereador disse que já foi solicitado obras de emergência para atender ruas que encontram-se intrafegáveis. Maicon disse que mesmo estando em período chuvoso, é necessário ao menos amenizar a situação até que se possa pensar em algo que realmente resolva. “No momento temos que ao menos deixar as ruas transitáveis, depois que passar as chuvas pensar em uma forma de evitar que as mesmas voltem a ficar nessa situação” disse o vereador Maicon.

Matéria e texto: Pimentavirtual.com.br - Fábio Matias

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA