Rolim de Moura - RO, 30 de Junho de 2025

Pimenta Bueno :Apenados do regime aberto se envolvem em briga e um deles acaba preso em flagrante por embriaguez na direção.

Fonte: Assessoria Polícia Militar de Pimenta Bueno. - Em POLÍCIA - 20/06/2013 21:39:47

Pimenta Bueno :Apenados do regime aberto se envolvem em briga e um deles acaba preso em flagrante por embriaguez na direção.

Segundo o agente Amilton Rodrigues Holsbach, estava na tarde de ontem (18/06) no Bairro Mutirão na esquina da Av. Imigrantes com Rua Padre Feijó aonde chegaram outros dois agentes, os irmãos Daniel Aparecido da Costa e Valdenir da Costa Souza, vulgo Táta, que começaram a agredi-lo com socos, chutes e golpes de capacete de motociclista, o que restou em lesões na boca e nariz de Amilton.

Em dado momento, Amilton se desvencilhou dos irmãos e se dirigiu de motocicleta ao quartel da Policia Militar momento em que foi observado que o agente conduzia a motocicleta estando esse sob efeito de álcool, fato constatado por teste de etilômetro onde acusou a quantidade de 0,67 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões) portanto lhe foi dado voz de prisão com base no artigo 306 da lei 9.503/97.

As guarnições de serviço se empenharam em diligências com intuito de encontrar os agressores, contudo sem êxito. Amilton não soube explicar o porquê das agressões apenas informou que conhece os agentes por cumprirem pena na mesma cela. Para o caso foram registradas ocorrências distintas, onde todos figuram como agente e, Amilton como vítima em uma delas.

 
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA