ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

PF cumpre 35 mandados por fraude no auxílio emergencial em Rondônia e outros 7 estados

Fonte: rondoniagora - Em POLÍCIA - 04/03/2021 08:57:00 hrs

PF cumpre 35 mandados por fraude no auxílio emergencial em Rondônia e outros 7 estados

A Polícia Federal de Ji-Paraná deflagrou na manhã desta quinta-feira (4) a Operação Quarta Parcela para cumprir 28 mandados de busca e apreensão e sete mandados de sequestro de bens nos Estados de Rondônia, Amazonas, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Maranhão e São Paulo, para combater fraudes aos benefícios emergenciais, disponibilizados pelo Governo Federal à população carente.



A ação tem como objetivo identificar fraudes massivas e a desarticular organizações criminosas que atuam causando prejuízos aos programas assistenciais e, por consequência, atingindo a parcela da população que necessita desses valores.


A operação é fruto do trabalho conjunto da Polícia Federal, Ministério Público Federal, Ministério da Cidadania, Caixa, Receita Federal, Controladoria-Geral da União e Tribunal de Contas da União, Instituições que participam da Estratégia Integrada de Atuação contra as fraudes ao auxílio emergencial.


De acordo com a PF, os bens bloqueados por determinação judicial durante a ação chegaram a R$ 170 mil.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA