ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele, é preso no interior do Paraná

Ele estava foragido desde junho de 2019.

Fonte: g1 - Em POLÍCIA - 28/10/2020 11:15:00 hrs

Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele, é preso no interior do Paraná

O empresário Paulo Cupertino Matias, acusado de matar a tiros o ator Rafael Miguel e os pais dele em junho de 2019 em São Paulo, foi preso no norte do Paraná, nesta quarta-feira (28). A Polícia Civil ainda não informou a cidade onde ele estava escondido. Cupertino estava foragido havia um ano e quatro meses.

Na segunda-feira (26), a Polícia Civil descobriu que o empresário fez uma identidade com uma certidão de nascimento falsa em Jataizinho, no norte do Paraná.


Ele estava usando nome falso de "Manoel Machado da Silva" como um disfarce para se esconder. O assassino não aceitava o namoro de sua filha com o rapaz.
 

O crime
 
O crime aconteceu em junho de 2019, na Zona Sul de São Paulo. Paulo Cupertino é acusado de atirar 13 vezes em Rafael Miguel e em seus pais, o casal João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. Ele não aceitava o relacionamento da filha com Rafael Miguel.
Em 19 de junho de 2020, a Justiça converteu o mandado de prisão temporária dele em preventiva. Desde julho deste ano, Paulo Cupertino estava na lista dos criminosos mais procurados pela polícia de SP.

Esta reportagem está em atualização.
 

Outras imagens

Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele, é preso no interior do Paraná
Vítimas
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA