Rolim de Moura - RO, 09 de Agosto de 2025

PASSAGEM LIBERADA: DNIT anuncia tráfego de dois sentidos sobre ponte de Candeias

Fonte: Rondoniaovivo - Em GERAL - 08/08/2025 15:49:00

PASSAGEM LIBERADA: DNIT anuncia tráfego de dois sentidos sobre ponte de Candeias

A ponte no km 693 da BR-364, no município de Candeias do Jamari, vai voltar a funcionar com trânsito de dois sentidos. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realiza evento nesta sexta-feira (8) para atualizar sobre os andamentos da recuperação da passagem, que estava interditada desde maio e funcionava apenas com sistema de ‘pare e siga’. 

Participam do evento o diretor-geral do DNIT, Fabrício Galvão, e André Santos, superintendente estadual do órgão. Como registrou Rondoniaovivo, duas sobre o rio Candeias, no km 693, e outra ponte sobre o rio Novo (também conhecida como ponte do rio Jacutinga), nas proximidades do km 669 da mesma rodovia, apresentavam problemas estruturais. 

As ações de recuperação foram definidas após inspeções técnicas. Foram realizados serviços de reabilitação das pontes com cravação de novas para sustentação, além de construção de novas estruturas e aproveitamento das estruturas antigas.

"Boa notícia para quem passa pela BR-364! Hoje, 08 de agosto (sexta-feira), a ponte sobre o Rio Candeias está com as duas faixas liberadas.
Mais fluidez, mais segurança e mais agilidade para todos que trafegam pela região", relatou André Santos, superintendente estadual do DNIT, através das redes sociais.

Outras imagens

PASSAGEM LIBERADA: DNIT anuncia tráfego de dois sentidos sobre ponte de Candeias
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: GERAL