ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

PANDEMIA - Governador diz que vai mandar fechar quase tudo nos finais de semana

Fonte: rondoniagora - Em CORONAVÍRUS - 02/03/2021 14:39:00 hrs

PANDEMIA - Governador diz que vai mandar fechar quase tudo nos finais de semana

Em entrevista a uma emissora de rádio na tarde desta terça-feira (2), o governador Marcos Rocha anunciou que irá assinar um novo decreto ainda hoje, mandando fechar o comércio nos finais de semana, a partir da próxima sexta-feira (5) como forma de tentar conter o avanço da Covid-19 em todo o Estado. As aulas presenciais também serão suspensas.



A ideia é parar quase tudo para tentar controlar os casos da doença.


De acordo com Marcos Rocha, não será decretado lockdown, e sim uma medida mais restritiva. A medida será válida somente para os finais de semana, de sexta-feira a domingo, retornando normalmente nas segundas-feiras.


O novo decreto vai proibir o consumo de alimentos em restaurantes, liberando apenas para a retirada no local ou delivery. Os serviços essenciais serão mantidos.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: CORONAVÍRUS