ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Pai e filho são alvos de emboscada em distrito de Ji-Paraná

Fonte: g1 - Em POLÍCIA - 05/01/2021 08:58:00 hrs

Pai e filho são alvos de emboscada em distrito de Ji-Paraná

Em Nova Colina, distrito de Ji-Paraná, RO, um adolescente de 15 anos e o pai foram alvos de uma emboscada no último sábado (2).


Segundo informações da Polícia Militar (PM), ambos são moradoras da zona rural de Nova Colina e transitavam em um veículo por volta das 22h40 do sábado (2), momento em que escutaram os disparos de arma de fogo.


O motorista acelerou o veículo para sair da situação e quando chegaram a uma certa distância, o pai percebeu que o adolescente tinha sido atingido na região da nuca. A PM informou que o tiro só não foi fatal, porque o projétil acertou parte da poltrona do carro, onde fica o encosto da cabeça, e a metade do projétil ficou alojado em um mola do banco.


Pai e filho retornaram para Ji-Paraná, para buscar atendimento médico no Hospital Municipal.

O suspeito pela tentativa de homicídio foi localizado pela PM no domingo (3), em uma área da zona rural de Nova Colina, próxima ao município de Rondolândia. Mais duas armas foram encontradas e ele foi encaminhado à delegacia de polícia (DP).

Além dele, mais dois homens foram conduzidos à DP, porque segundo a PM, ambos ajudaram na organização da emboscada e esconderam as armas da ação.


O motivo da tentativa de homicídio segue em investigação.

Outras imagens

Pai e filho são alvos de emboscada em distrito de Ji-Paraná
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA