ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Pai de Guilherme e Camila, irmãos que foram assassinados no período de um ano, faz emocionante vídeo em homenagem a seus filhos

Fonte: jaru on line - Em Geral - 18/04/2020 10:03:00 hrs

Pai de Guilherme e Camila, irmãos que foram assassinados no período de um ano, faz emocionante vídeo em homenagem a seus filhos

A exatamente um ano do assassinato de Camila Sacoman 17 anos, o pai da jovem, Dirceu de Oliveira, amargura outra grande perda, seu filho Guilherme Oliveira de 21 anos, foi encontrado morto nesta sexta feira, em situações misteriosas.

A primeira tragédia vivida pela família, ocorreu em 13 de abril de 2019, a linda jovem Camila, rainha de rodeio de Buritis, foi assassinada por um adolescente que a estrangulou com um fio de secador de cabelo e depois carbonizou seu corpo.

Na época, o crime teve grande repercussão em todo estado, o pai da adolescente emocionou a todos ao realizar uma linda homenagem a sua filha em um vídeo, porém o fatídico destino fez com que Dirceu estivesse hoje, a exatamente um ano de muita dor, rendendo outro homenagem, agora a seu filho Guilherme encontrado morto nesta sexta feira(17) às margens de um igarapé perto da BR-364, em Ariquemes.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral