Rolim de Moura - RO, 17 de Novembro de 2025

Padre morre após sofrer infarto durante caminhada no Bairro Redondo em Alta Floresta

Fonte: 190 on line - Em GERAL - 09/04/2021 10:04:00

Padre morre após sofrer infarto durante caminhada no Bairro Redondo em Alta Floresta

O padre Slawomir Rzepka de 53 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (09) após sofrer um ataque cardíaco durante caminhada na Praça do Redondo, em Alta Floresta D’Oeste-RO.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava caminhando quando teve o mal súbito por volta das 06h10 da manhã.

Ao averiguar o corpo, os policiais constataram que não havia nenhum sinal de violência.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de hospitalar foram acionadas para atender a vítima, mas o homem já havia falecido.

O corpo foi encaminhado por uma funerária ao HPS Público, onde deve passar por exame de necropsia. Os resultados devem ajudar na perícia.

O Padre Slawomir Rzepka natural da Polônia, já esteve em Alta Floresta prestando seus serviços em anos anteriores, e havia retornado junto a Paróquia Nossa Senhora da Penha desde o último dia 20/01/2021.

Outras imagens

Padre morre após sofrer infarto durante caminhada no Bairro Redondo em Alta Floresta
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: GERAL