ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Paciente com câncer, de 63 anos, é o quinto caso suspeito de Coronavírus, em Rolim de Moura

Fonte: rolnews - Em Coronavírus - 24/03/2020 01:40:00 hrs

Paciente com câncer, de 63 anos, é o quinto caso suspeito de Coronavírus, em Rolim de Moura

Um novo Caso suspeito de coronavírus em Rolim de Moura (RO) foi confirmado pelas autoridades em saúde.

 

Trata-se de um senhor de 63 anos de idade, é um paciente com muitas outras complicações, é acamado, diabético, tem câncer de próstata, já passou pelo processo de quimioterapia, porém, a equipe atendendo a solicitação médica, decidiu fazer o exame.

 

Pelo histórico do paciente, foi feita a coleta de material e o exame foi encaminhado para laboratório central (Lacen) em Porto Velho. O paciente foi regulado e encaminhado para o Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron).

Os outros 4 casos suspeitos do município, os pacientes seguem apresentando melhora no quadro de saúde e o resultado dos exames devem chegar os próximos dias.

O comitê de combate a covid-19 de Rolim de Moura disponibiliza para a população o telefone 3442-1113 das 07h as 17h com orientações sobre o coronavirus.

Outras Imagens

Paciente com câncer, de 63 anos, é o quinto caso suspeito de Coronavírus, em Rolim de Moura
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Coronavírus