Rolim de Moura - RO, 29 de Março de 2024

Ossada humana é encontrada em trilha próximo ao Posto Jamantão, em Vilhena

Fonte: Folha de Vilhena - Em POLÍCIA - 12/02/2013 21:39:26

Ossada humana é encontrada em trilha próximo ao Posto Jamantão, em Vilhena

O achado macabro aconteceu neste sábado, 9, no começo de uma trilha que fica entre o Km 45 e 46 da BR-364, após as duas curvas do Posto Jamantão, sentido Porto Velho.

Trilheiros desceram 25 metros e após a encosta se depararam com a ossada. O cadáver vestia calça, cueca samba canção, havaianas e boné Dolce & Gabanna falso.

Perto dele foi encontrada uma sacola plástica grande e um bico de garrafa quebrada.

Peritos da Polícia Civil foram até o local e precisaram cavar na areia, pois a enxurrada levada pela chuva foi cobrindo gradualmente a ossada.

A primeira impressão é que o cadáver pertença a uma pessoa adulta, pois as junções do crânio já estavam bem calcificadas. Pelas vestes descartou-se que seja um andarilho, ao contrário, tratava-se de uma pessoa que gostava de se vestir bem. Talvez o homicídio tenha acontecido há um ou dois anos. Pode ser um homem ou mulher.

O crânio apresentava uma fratura no lado esquerdo da face. Não foram encontrados documentos pessoais, o crime ainda permanece um mistério.

“A trilha da caveira”, como foi batizada, ia ser desbravada pela primeira vez, porém o achado da ossada acabou com os planos dos aventureiros.
Fonte: Folha de Vilhena

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA