Ação da FFER projeta o Rolim de Moura Esporte Clube e escolinhas locais no...
Publicado em 15/06/2026 09:02 hrs
Fonte: Assessoria - Em ESPORTE - 30/07/2017 21:42:55
Mais uma vez, a Orquestra da Polícia Mirim de Rolim de Moura fez uma bela apresentação musical. Dessa vez foi na cidade de Vilhena. Em agenda do Projeto "O Tom da Vida", desenvolvido pela OSPM e apoiado pela Superintendência Estadual da Juventude Esporte e Lazer-SEJUCEL, através do "Prêmio Zezinho Maranhão" Projeto Cultural desenvolvido pelo Governo do estado de Rondônia.
O projeto da OSPM está em sua reta final, restando apenas a realização de uma Oficina de Música e a última apresentação musical será realizada na cidade de Rolim de Moura.
Em Vilhena, houve uma parceria especial com a Orquestra Sinfônica de Vilhena, onde alguns músicos participaram da apresentação, contando com a participação especial do maestro Ronis Salustiano, maestro da Sinfônica de Vilhena.
A apresentação em Rolim de Moura será na primeira semana de setembro, e espera-se um grande público nesse grande concerto musical. Parabéns ao maestro Alécio, idealizador do projeto e um grande incentivador da OSPM e a todas as pessoas e instituições que apoiam esse projeto.
Publicado em 15/06/2026 09:02 hrs
Publicado em 27/05/2026 14:41 hrs
Publicado em 07/05/2026 13:23 hrs
Publicado em 05/05/2026 14:52 hrs