Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Orquestra Sinfônica da Polícia Mirim realiza belíssima apresentação na Faculdade Farol em Rolim de Moura

Fonte: Assessoria - Em ESPORTE - 05/09/2017 21:43:05

Orquestra Sinfônica da Polícia Mirim realiza belíssima apresentação na Faculdade Farol em Rolim de Moura

 

Na noite do último sábado, dia 02 de setembro de 2017, o Auditório da Faculdade Rolim de Moura - Farol foi palco de uma grandiosa apresentação musical realizada pela Orquestra Sinfônica da Polícia Mirim de Rolim de Moura. 

 

O concerto musical faz parte de uma série de apresentações que foram realizadas ao longo do ano de 2017. Sendo contemplados os municípios de Nova Brasilândia, Presidente Médici, Espigão do Oeste, Vilhena e por último, Rolim de Moura, que ganhou uma oficina de música e um concerto musical.

 

Essas apresentações fazem parte do projeto O TOM DA VIDA, apoiado pela Sejucel, e executado pela Orquestra Sinfônica da Polícia Mirim de Rolim de Moura, através do Instituto Educacional de Proerdianos e Polícia Mirim de Rolim de Moura.

 

O prêmio Concurso de Música Zezinho Maranhão, foi uma iniciativa da Sejucel, por meio do seu Superintendente, Rudinei Paes, que esteve presente no evento, prestigiando a apresentação da Orquestra. A valorização dos talentos regionais é algo inestimável, e toda a comunidade rondoniense só tem a agradecer.

 

O governo do Estado de Rondônia está de parabéns por iniciativas como esta, pois a cultura precisa ser valorizada em todas as suas formas. O Sargento Alécio, Coordenador do evento agradeceu a presença de todos e espera que ações desse nível continuem a fazer parte da administração pública Estadual.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ESPORTE