Mulher foi presa pela Polícia Penal ao tentar entrar com droga que seria...
Publicado em 26/06/2026 14:18 hrs
Fonte: Assessoria - Em POLÍCIA - 19/05/2015 21:41:06
A Orquestra Sinfônica da Polícia Mirim de Rolim de Moura participou de um grande evento na cidade de Nova Brasilândia do Oeste, promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente daquela localidade. Dia 18 de maio é lembrado em todo o Brasil, como o dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual de Criança e do Adolescente.
A Orquestra realizou uma belíssima apresentação, para um público estimado em 300 pessoas. o Promotor de Justiça, Dr Vitor, foi o palestrante da noite e não fez cerimônias ao falar sobre o tema, esclarecendo de forma clara e objetiva, a importância em nos atentarmos para esse problema tão complicado, nos dias atuais e também falou sobre a criação dos filhos.
A OSPM, após a apresentação recebeu um convite para se apresentar novamente nesta quinta feira (21) em uma escola do município, para um público estimado em 1000 pessoas. "Esse é o resultado de um grande trabalho realizado, onde o potencial de cada criança é devidamente valorizado". Afirmou o Cabo Alécio, Coordenador do projeto e Maestro da Orquestra Sinfônica Polícia Mirim
Publicado em 26/06/2026 14:18 hrs
Publicado em 26/06/2026 10:48 hrs
Publicado em 26/06/2026 10:30 hrs
Publicado em 26/06/2026 09:40 hrs