Rolim de Moura - RO, 15 de Maio de 2026

Operação derruba quadrilha especializada em furtos de caminhonetes em Rondônia

Fonte: g1 - Em POLÍCIA - 13/04/2023 07:58:00

Operação derruba quadrilha especializada em furtos de caminhonetes em Rondônia

Uma operação da Polícia Civil de Rondônia identificou suspeitos de participarem de uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes. Os assaltos aconteciam na zona rural e os veículos furtados eram transportados para a Bolívia e vendidos.


A quadrilha atuava há cerca de três anos no Vale do Jamari, região do estado de Rondônia que compreende os municípios de Ariquemes (RO), Monte Negro (RO), Buritis (RO), Alto Paraíso (RO), Campo Novo de Rondônia (RO), Cacaulândia (RO), Rio Crespo (RO), Cujubim (RO) e Machadinho D’Oeste (RO).

Segundo a polícia, os assaltantes rendiam as vítimas na zona rural. Eram abordados principalmente pecuaristas e agricultores. Depois que os veículos eram furtados, os assaltantes levavam os carros para a Bolívia e transformavam em moeda de troca.


A polícia afirmou ainda que a prisão mais recente foi em Alto Paraíso. Os outros integrantes continuam foragidos e as investigações seguem em sigilo.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA