Rolim de Moura - RO, 22 de Abril de 2026

Operação Ara Pacis chega a Rolim de Moura; mais seis cidades são alvo da operação

Fonte: G1 RO - Em POLÍCIA - 09/12/2016 21:42:17

Operação Ara Pacis chega a Rolim de Moura; mais seis cidades são alvo da operação

A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (8), uma operação para prender suspeitos de homicídios no estado de Rondônia. Coordenada pela 1ª Delegacia de Buritis (RO), no Vale do Jamari, a ação chamada de Ara Pacis também aconteceu em outros sete municípios de Rondônia. Desde a manhã, os policiais cumpriram 14 de mandados de busca e apreensão e 19 prisões.

 

Conforme a Polícia Civil, a operação foi motivada após a criação do Grupamento de Homicídios e Operações Táticas (Ghosts) da 1ª Delegacia de Buritis. A ação é comandada pelo delegado Regional Rodrigo Duarte, e conta com mais de 70 policiais, que estão distribuídos nas cidades de Buritis, Campo Novo de Rondônia (RO), Vilhena (RO), Ouro Preto do Oeste (RO), União Bandeirantes (RO), Mirante da Serra (RO) e Rolim de Moura (RO).

 

De acordo com o delegado titular da delegacia de Buritis, Lucas Torres, a ação visa dar paz aos moradores da região e, por isso, os trabalhos foram estendidos para outros municípios do estado. A atuação da policia também busca prender foragidos da Justiça que cometeram crimes em Buritis e estão escondidos em cidades do estado.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA