Rolim de Moura - RO, 12 de Maio de 2025

Onça pintada invade base de abastecimento do aeroporto de Vilhena, mobilizando Corpo de Bombeiros e órgãos ambientais

Fonte: folha do sul on line - Em BOMBEIROS - 09/04/2022 10:22:00

Onça pintada invade base de abastecimento do aeroporto de Vilhena, mobilizando Corpo de Bombeiros e órgãos ambientais

Bombeiros e servidores de órgãos ambientais estão, neste momento, no aeroporto Brigadeiro Camarão, em Vilhena, discutindo ações para capturar uma onça pintada que entrou na base de abastecimento do local.

Aparentando ser adulta, a onça entrou embaixo de um caminhão-tanque quando o operador da base chegou para trabalhar, por volta das 7:00 deste sábado, 09. Assustado, o homem saiu de perto do animal e acionou os Bombeiros.

Embora não esteja sendo agressivo, o felino está assustado. O animal, que provavelmente vive em matas próximas ao aeroporto, pulou o portão que dá acesso à base.

Tanto os Bombeiros Militares quanto os civis, que atuam no próprio aeroporto discutem a opção de utilizar dardos com tranquilizante para sedar o animal e fazer a captura sem riscos. O site segue acompanhando o caso.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: BOMBEIROS