Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Novo Horizonte - Veículo furtado em Rolim de Moura é encontrado capotado na linha 152

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 19/07/2013 21:39:50

Novo Horizonte -  Veículo furtado em Rolim de Moura é encontrado capotado na linha 152

Na manhã desta sexta-feira a Polícia Militar de Novo Horizonte foi acionada via 190 para comparecer na linha 152 no km 02, onde o solicitante informava que sua motocicleta Honda Bros, placa NCE  0382,cor preta, fora furtada por dois indivíduos.


De imediato a guarnição dos PM’s Fagner e Ferreira compareceram no local e de posse das características dos meliantes realizaram patrulhamento pela referida linha, quando em dado momento foram informados de que um veículo Fiat Uno havia capotado no km 08, e quando os militares chegaram ao local do acidente fora constatado que o Uno, placas NBP-5999 havia sido furtado na cidade de Rolim de Moura na noite desta quinta-feira 18/07. Clique no link abaixo e relembre o caso

http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/866/


Informações ainda dão conta de que os meliantes que furtaram a motocicleta fugiram juntos pela referida linha com os dois indivíduos do veículo Fiat Uno que tinha capotado.

 

Policias de toda região  montaram barreiras na linha capa zero e cidades vizinhas no intuito de localizar os meliantes, porém até o momento não obtiveram êxito.
 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA