PF faz operação para apurar fraudes em licitações e esquema de...
Publicado em 09/07/2026 09:30 hrs
Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 28/05/2019 21:45:35
Policiais Militares do 10º BPM em Novo Horizonte com o apoio da PM do Distrito de Migrantinópolis prenderam um suspeito com uma arma de fogo e dois carregadores contendo 37 munições. A arma foi localizada na cintura do suspeito, enquanto eram realizadas abordagens na RO-010, no município de Novo Horizonte do Oeste/RO.
A prisão e apreensão ocorreram durante a noite do último domingo (26). Segundo a polícia, o suspeito possui as documentações regulamentadas para a posse da arma, no entanto a prisão ocorreu em face do mesmo portá-la de forma ostensiva na cintura, fato considerado como uma conduta ilícita.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a UNISP de Nova Brasilândia, juntamente com os produtos apreendidos, onde a equipe da PM registrou a ocorrência e a Autoridade Policial deu prosseguimento com o auto de prisão em flagrante, por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Junto à polícia, o suspeito relatou que é servidor do DETRAN no Estado de Mato Grosso e, que seguiria em direção ao município de Nova Brasilândia do Oeste/RO para visitar parentes e amigos.
Publicado em 09/07/2026 09:30 hrs
Publicado em 07/07/2026 10:01 hrs
Publicado em 07/07/2026 09:15 hrs
Publicado em 06/07/2026 13:17 hrs