Rolim de Moura - RO, 21 de Agosto de 2025

Nova Estrela – Após Acompanhamento Tático, Polícia Militar de Nova Estrela recupera carro que foi roubado em Rolim De Moura.

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 22/03/2013 21:39:38

Nova Estrela – Após Acompanhamento Tático, Polícia Militar de Nova Estrela recupera carro que foi roubado em Rolim De Moura.

Na noite desta Quinta-feira 21/03a Polícia Militar de Nova Estrela recebeu uma ligação anônima dizendo que por volta das 00:00 horas um veículo tipo Gol de cor prata passaria pelo distrito sentido a cidade de Pimenta Bueno e que que o referido veículo transportara substância entorpecente em seu interior.

 

Diante dos fatos a guarnição do CB PM Felipin, SD PM Fachinello  e SD PM Assumpção intensificou o patrulhamento local no intuito de visualizar algum veículo suspeito.


Em determinado momento quando a patrulha se encontrava próximo ao posto Garotinho,  foi avistado o condutor do veículo Gol cor prata e placas NCJ-8077 e que o mesmo ao se deparar com a viatura acelerou bruscamente e empreendeu fuga  sentido a cidade de Pimenta Bueno.

 

Prontamente os Militares começaram um acompanhamento tático com sirenes e giroflex ligados e por várias vezes foi dada ordem de parada ao condutor, porém sem êxito, inclusive o mesmo entrava pela contramão na rodovia RO 010 e por algumas vezes jogou o veículo contra a patrulha.


Durante o trajeto os Policiais solicitaram apoio da Polícia Militar de Pimenta Bueno para que fizessem uma barreira próximo a cidade, mas na altura da linha 32 o condutor realizou uma manobra tipo “cavalo de pau” e adentrou na linha lado Norte, e aproximadamente 02 km o mesmo parou o veículo e adentrou no interior da mata.

 

Militares de Pimenta Bueno e Nova Estrela fizeram buscas pelo local, mas até o fechamento desta matéria não lograram êxito em capturar o infrator.


Em contato com a central de operações de Rolim De Moura foi verificado que o veículo era produto de furto e que o fato ocorreu nesta mesma noite 21/03, onde a vítima parou o veículo em frente sua residência no bairro Boa Esperança e após algumas horas verificou que o mesmo já não se encontrava no local.

 

O veículo foi apresentado na Delegacia De Polícia Civil de Rolim De Moura para providências cabíveis.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA