Rolim de Moura - RO, 20 de Abril de 2026

Nova Brasilândia: Sangue em celular pode ajudar a solucionar triplo homicídio

Fonte: G1 - Em POLÍCIA - 09/07/2015 21:41:12

Nova Brasilândia: Sangue em celular pode ajudar a solucionar triplo homicídio

A Polícia Civil ainda está analisando provas para encontrar os suspeitos do assassinato de três pessoas da mesma família, dentre elas uma criança de cinco anos, ocorrido em Nova Brasilândia D’Oeste (RO). Segundo o delegado responsável pelo caso, Alexandre Baccarini, um celular com manchas de sangue foi encontrado na cena do crime e pode ser peça fundamental para o desfecho do caso. O aparelho será levado a Porto Velho para ser periciado.

 

Ao G1, o delegado afirma que o celular será encaminhado a capital neste domingo (12), mas não há prazo para resultado dos exames. "Possivelmente o aparelho era de uma das vítimas, porém foi encontrado dentro de uma pia na residência e estava sujo de sangue", diz Baccarini.

 

A polícia acredita que o homem assassinado, que era avô da criança, também teria uma arma no local. "Ele pode ter ferido um dos criminosos, que pegou o telefone com a mão suja de sangue", comenta o delegado.

 

Em Porto Velho, o aparelho será levado ao Laboratório Central, onde será coletado o sangue e digitais. "Com o resultado do exame de sangue e as digitais encontradas, poderemos futuramente comparar com os suspeitos que já temos", conta o delegado, destacando que a polícia tem mais de três suspeitos.

 

Entenda o caso


Três pessoas de uma mesma família foram mortas a tiros dentro da própria residência na noite de 1° de julho, na zona rural de Nova Brasilândia D'Oeste. De acordo com o soldado da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência, Weslei Miranda, as vítimas não tiveram chances de defesa. Além de um menino de cinco anos, foi executada a mãe, de 24 anos, e o avô, de 50.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA