ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Nova Brasilândia - Polícia Militar recupera objeto furtado e detém Suspeito.

Fonte: Polícia Militar de Nova Brasilândia. - Em POLÍCIA - 08/03/2013 21:39:35 hrs

Nova Brasilândia - Polícia Militar recupera objeto furtado e detém Suspeito.

Em um patrulhamento de rotina no setor 13 em Nova Brasilândia, a guarnição do SD PM  Valdinei, SD PM Elcio e SD PM Elessandro avistaram um indivíduo e mais a sua frente a testemunha da ocorrência, logo foi dado ordem para que os mesmos se aproximassem da viatura para uma abordagem de rotina.

 

Durante o procedimento de abordagem a testemunha disse aos Militares que o indivíduo identificado por  José Reinaldo De Alcântara estava caminhando com uma caixa de som tipo automotiva, e ao avistar a viatura abandonou a caixa de som próximo a um bueiro, a uma distancia de 20 metros do local da abordagem.

 

Diante do relato da testemunha, a guarnição rapidamente foi ao local  e constatou que realmente existia uma caixa de som, e nas proximidades a vítima que estava na sua residência ao avistar toda movimentação policial, verificou o que estava acontecendo e reconheceu o som como de sua propriedade e que o mesmo estava instalado em seu veículo e ao abrir o porta-malas realmente teve a certeza que fora furtado, e também deu falta da parte da frente do seu aparelho de som e um pen drive de 8 GB.

 

Diante dos fatos o suspeito foi apresentado na Delegacia De Policia da cidade, juntamente com a caixa de som e também um capacete de origem duvidosa, os outros objetos que faltaram no carro da vítima não foram encontrados. A testemunha e a vítima também compareceram na Delegacia.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA