Rolim de Moura - RO, 03 de Fevereiro de 2026

Nova Brasilândia – Polícia Militar prende homem por posse de substância entorpecente

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 01/03/2014 21:40:17

Nova Brasilândia –  Polícia Militar prende homem por posse de substância entorpecente

Por volta das 09h00min deste sábado (01), a guarnição de radiopatrulha composta pelos Soldados  Fausto, Jonas, Votteri e Demarchi realizava patrulhamento pela Avenida 13 de Maio, quando em determinado momento avistaram 03 indivíduos a pé em atitude suspeita.

 

Após uma abordagem, foi verificado que o individuo identificado por Elias Cardoso Nascimento, trazia em seu braço um capacete e em seu interior foram localizadas dezoito parangas de substância entorpecente, sendo também encontradas, em um dos bolsos de suas vestes, mais sete parangas, totalizando vinte de cinco parangas, todas aparentando serem crack. Já os outros dois indivíduos que estavam na companhia de Elias Cardoso, nada de irregular foi encontrado com os mesmos.

 

 

Questionado sobre a procedência da substância entorpecente, Elias relatou que havia vendido uma motocicleta e as recebeu como parte do pagamento, e tinha como objetivo vender as parangas no Distrito de Migrantinópolis, mais precisamente na linha 144, por a quantia de R$20,00 cada.

 

Diante dos fatos, Elias Cardoso do Nascimento recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.  

 

Informações policiais dão conta de que Elias Cardoso do Nascimento é irmão de Gedeone Cardoso do Nascimento, sendo este um dos envolvidos no assalto a agência do Banco do Brasil de Nova Brasilândia Do Oeste ocorrido em 26/12/12.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA