ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Nova Brasilândia - Polícia Civil e Militar De Nova Brasilândia D’Oeste Fecham Mais Uma “BOCA DE FUMO” Em Menos De 36 Horas.

Fonte: Assessoria Polícia Civil de Nova Brasilândia D'Oeste - Em POLÍCIA - 07/03/2013 21:39:35 hrs

Nova Brasilândia - Polícia Civil e Militar De Nova Brasilândia D’Oeste Fecham Mais Uma “BOCA DE FUMO” Em Menos  De 36 Horas.

Em menos de 36 horas, um trabalho em conjunto do Serviço de Investigação e Capturas da Polícia Civil e o Serviço Reservado da Polícia Militar fechou outra “Boca de Fumo” na cidade de Nova Brasilândia D’Oeste – RO.

 

Desta vez graças às denúncias populares foi quebrada a “Boca de fumo” do indivíduo já conhecido do sistema carcerário local DIOMAR DUTRA, vulgo “PARANÁ”. 

 

Esta é mais uma das operações desenvolvidas no município, onde a união das forças policiais e da sociedade vem retirado de circulação indivíduos nocivos à sociedade, pois proliferam o tráfico de entorpecentes e um mau que amedronta toda a sociedade, chamado de “Crack”. Esta operação foi denominada de “Arranca toco” devido à dificuldade do acesso a “Boca de Fumo” e aos muitos obstáculos que tiveram que ser retirados do caminho para chegar ao local onde tal traficante comercializava drogas e receptava produtos oriundos do crime.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA