Rolim de Moura - RO, 27 de Abril de 2024

Nova Brasilândia – Motociclista perde a vida em grave acidente de trânsito, após se chocar contra Carreta

Fonte: Texto: Alerta Rolim / Fotos: Rondônia Virtual / Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 23/04/2014 21:40:23

Nova Brasilândia – Motociclista perde a vida em grave acidente de trânsito, após se chocar contra Carreta

 

Um grave acidente de transito aconteceu na tarde do último sábado (19) na RO-481 na curva da linha 118, popularmente conhecida como “Linha 21”, envolvendo uma CG Titan 150 e uma Carreta Scania, onde o condutor da motocicleta veio a óbito no local.

 

O motociclista identificado como Rudimar Pereira de Souza de 21 anos, morador de Rolim de moura, o qual tem parentes em Nova Brasilândia, conforme informações conduzia a moto e teria perdido o controle do veículo, vindo a se chocar na lateral da Carreta. No momento do acidente a vítima trafegava com um garupeiro identificado como Jean Carlos da Silva que sobreviveu e foi encaminhado ao hospital com possíveis fraturas na perna esquerda.

 

De acordo com o condutor da carreta, que estava ileso e aguardou no local a chegada da polícia, o mesmo seguia sentido a cidade de São Miguel do Guaporé, quando avistou a motocicleta, que vinha sentido contrário, e teria invadido parte da pista, não dando tempo para desviar, logo acontecendo o acidente. Lembrando que no local há vários buracos na pista.

 

Uma equipe da Polícia Técnica de Rolim de Moura compareceu no local para realizar os serviços periciais, e logo depois o corpo foi liberado a Funerária de plantão.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA