Aposentado cai no golpe da falsa portabilidade e perde R$ 12 mil em RO
Publicado em 11/08/2026 09:25 hrs
Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 29/09/2015 21:41:21
Durante a tarde desta terça-feira (29), dois foragidos da justiça do município de Ariquemes com Mandados de Prisão em aberto por crimes de furto e roubo foram presos pela Polícia Militar de Nova Brasilândia e uma equipe do Serviço Reservado da PM de Rolim de Moura.
De acordo com informações, a Polícia Militar de Nova Brasilândia havia recebido informações de um possível paradeiro de dois suspeitos de serem foragidos da justiça e que estariam escondidos na Linha 114, km 12, lado sul, Zona Rural do respectivo município.
De posse destas informações, foi realizado um monitoramento e após ser constatada a veracidade dos fatos, uma guarnição de serviço composta pelo comandante da Polícia Militar de Nova Brasilândia, Tenente Jeferson Pires, Sargentos Rezende e Marcélia e Soldado Wesley, juntamente com apoio de uma equipe do Serviço Reservado da PM de Rolim de Moura, deslocaram ao local e localizaram os suspeitos.
Foi realizado uma consulta no sistema e descoberto Mandados de Prisão em aberto para os dois indivíduos, os quais foram identificados por Sérgio Alves da Costa Castro, vulgo “Vida Loca” e Brendo Willian da Conceição Santos, ambos foragidos da justiça do município de Ariquemes. A dupla usava tornozeleira eletrônica mas haviam retirado a mesma ainda em Ariquemes.
Sérgio Alves e Brendo Willian receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Presídio de Nova Brasilândia e posteriormente seriam recambiados para Ariquemes. Os dois possuem passagens pela polícia por crimes de furto e roubo. Já Sérgio Alves “Vida Loca” possui várias passagens pela polícia por crimes de furto e especialista em crimes de roubos de motoclicletas. O mesmo já foi preso nos municípios de Costa Marques, Nova Brasilândia, Rolim de Moura e Ariquemes.
Publicado em 11/08/2026 09:25 hrs
Publicado em 11/08/2026 01:47 hrs
Publicado em 11/08/2026 01:12 hrs
Publicado em 10/08/2026 14:27 hrs