Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Nova Brasilândia - Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em Nova Brasilândia D'Oeste

Fonte: Assessoria Polícia Civil de Nova Brasilândia D'Oeste - Em POLÍCIA - 08/03/2013 21:39:34

Nova Brasilândia - Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em Nova Brasilândia D

Durante o final de semana no município de Nova Brasilândia, um grande índice de furto assombrou toda a população. Mas com um grande serviço desenvolvido pelo setor de Investigação e Captura da Polícia Civil juntamente com o Serviço reservado da Polícia Militar, que incansavelmente buscaram dar resposta o mais rápido possível à sociedade e contando com denúncias anônimas chegaram às pessoas de MARCOS BINOW, vulgo “Polaco”; ISMAEL FERREIRA NASCIMENTO vulgo “Rogério”; MARCOS MACHADO NUNES, vulgo “Marquinhos Varejeira” e a pessoa conhecida como “TIQUINHO” aos quais foram presos na data de 02 de março de 2013.


Mesmo após a prisão de tais infratores os policiais não descansaram enquanto não descobriram o local onde estavam sendo receptados os produtos e feito o comércio de substâncias de entorpecentes nesta urbe. E após a identificação da “boca de fumo” e com o Mandado Judicial em mãos, o Serviço de Capturas da Polícia Civil e o Serviço reservado da Polícia Militar conseguiram ter êxito e estourar uma das bocas do município de Nova Brasilândia, bem como recuperar dezenas de res furtivas oriundas de furtos neste município e do comércio de substâncias entorpecentes. Foi encontrado também certa quantidade de substância entorpecente, provavelmente do tipo “Crack” e para a surpresa dos policiais, foi encontrado no local, um desmanche com uma motocicleta provavelmente furtado no estado do Mato Grosso.

 

O proprietário da residência, o já conhecido do meio policial, CHICO TOMATEIRO, ao ver a chegada das viaturas policiais evadiu-se do loca e as equipes até o fechamento desta matéria estão a sua procura.  

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA