ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Nota de pesar pelo falecimento de Domingos Dellalibera, vítima de câncer

Fonte: Alerta Rolim - Em Utilidade Pública - 27/06/2020 03:14:00 hrs

Nota de pesar pelo falecimento de Domingos Dellalibera, vítima de câncer

Amigos e familiares estão enlutado pelo falecimento de Domingos Dellalibera, de 60 anos de idade, em decorrência de um câncer.

O Senhor Domingos era morador de Rolim de Moura, bastante conhecido na região e trabalhava na Clinimotor, empresa de oficina de máquinas há 25 anos, como mecânico de motosserras e roçadeiras.

De acordo informações, Domingos fez uma cirurgia há 90 dias e estava internado. Na data de ontem, sexta-feira, 26, ele havia recibo alta hospitalar, no entanto durante a noite teve complicações e não resistiu, vindo a óbito.

O sepultamento será realizado durante a tarde deste sábado.

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente."
João 11:25-26

Outras imagens

Nota de pesar pelo falecimento de Domingos Dellalibera, vítima de câncer
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Utilidade Pública