ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Nota de pesar dos colaboradores das redes Miraella e Sorolac

Pedro Bertelli será sepultado em São Paulo. Em Rolim de Moura haverá cortejo simbólico nesta segunda,13, às 16h.

Fonte: Assessoria - Em UTILIDADE PÚBLICA - 12/09/2021 14:15:00 hrs

Nota de pesar dos colaboradores das redes Miraella e Sorolac

A família Miraella e Sorolac, manifesta pesarosamente, as dores pela passagem do “gigante” patrão Pedro José Bertelli. Sua ausência física já é muito sentida por todos.

Respeitado e admirado por todos os colaboradores, parceiros, amigos, familiares e toda a comunidade. Por viver com muita garra e força, é um exemplo a ser seguido.

Sua resiliência e liderança deixaram um grande legado, que levou a formação e ao desenvolvimento de muitos cidadãos, instituições sociais e empresariais, e comunidades do bem. Viveu sua jornada, neste plano, pautada em humildade, fé, respeito e amor ao próximo. Sempre acreditou no ser humano sem distinção de qualquer espécie.

Filho, irmão, esposo, pai, avô, empreendedor, líder e amigo inigualável. Sua perda é indescritível, e afetará todos os elementos de uma esfera, pois, por sua humildade nata gozou de magnificência em tudo o que se propôs a realizar quando em vida.

Nós, da família Miraella e Sorolac nos solidarizamos e, nos unimos à família consanguínea para continuarmos firmes seguindo os passos de nosso querido líder Pedro Bertelli.

Sr. Pedro, para sempre será lembrado. Descanse em paz!

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. A quele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá”. João 11, 25.

Fonte: Assessoria

 

Pedro Bertelli será sepultado em Patrocínio Paulista -SP. Em Rolim de Moura haverá cortejo simbólico nesta segunda,13, às 16h

 

O sepultamento do empresário Pedro Bertelli será na cidade de Patrocínio Paulista, onde reside familiares e local onde sua mãe está sepultada.


Na cidade paulista o sepultamento está marcado para às 8h00 da manhã desta segunda-feira, 13.


Em Rolim de Moura haverá às 16h00 um cortejo em homenagem ao empresário, com saída do Laticínio Miraella, na 25 de Agosto sentido Centro, passando próximo a Maçonaria, Rotary Club, Cooperariva CrediSiS Sudoeste, percorrendo também a rotatória principal simbolizando a Sorolac. São empresas e instituições que fizeram parte da vida do empresário e voluntário Pedro Bertelli.

Após o percurso pelo Centro o cortejo simbólico segue pela Rua Barão de Melgaço até o cemitério, onde haverá uma  oração em homenagem a Bertelli.

Fonte: Rolnews

LUTO OFICIAL EM ROLIM DE MOURA

O Prefeito de Rolim de Moura, Aldo Júlio, decretou neste domingo, 12, luto oficial de três dias pela morte do empresário Pedro Bertelli.
O decreto fica em vigor nos dias 13, 14 e 15 de setembro.


O empresário faleceu no sábado, 11, aos 77 anos, em Goiânia e será sepultado em em Patrocínio Paulista onde reside seus familiares.


Pedro Bertelli acreditou e investiu em Rolim de Moura contribuindo diretamente para seu desenvolvimento com a geração de empregos e levando o nome do município ao cenário nacional.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: UTILIDADE PÚBLICA