ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Nota de Esclarecimento da empresa Eder Pneus sobre a operação da PF em Rolim de Moura

Fonte: Assessoria - Em UTILIDADE PÚBLICA - 16/09/2021 21:27:00 hrs

Nota de Esclarecimento da empresa Eder Pneus sobre a operação da PF em Rolim de Moura

A EMPRESA EDER PNEUS DE ROLIM DE MOURA – RO vem a público esclarecer que não foi alvo da operação realizada na data do dia 15/09/2021, da operação denominada “carga prensada”, realizada pela Polícia Federal de Vilhena.

Esclarece ainda que as fotos veiculadas na data de ontem, nas redes sociais, onde aparece a fachada da empresa e o guincho, com veículos que foram apreendidos não passam de uma mera confusão, tendo em vista que as fotos foram tiradas pelo proprietário da empresa em outra ocasião, quando realizou o frete fazendo o translado dos carros de luxo há meses atrás.

A Empresa Eder Pneus reitera que não foi alvo da investigação e muito menos colaborou no transporte dos veículos de luxo apreendidos, a empresa foi vítima de veiculação de matéria falsa e fake news, visto que apenas prestou serviços com frete no mês de junho/2021, portanto, desconhece a procedência e licitude de aquisições dos referidos veículos.

Por fim, a Empresa está aberta a qualquer esclarecimento acerca da foto, salienta ainda que a publicidade da foto não foi autorizada, visto que o Eder Pneus desempenha suas atividades em Rolim de Moura e região com seriedade, primando sempre pela seriedade e honestidade.

Outras imagens

Nota de Esclarecimento da empresa Eder Pneus sobre a operação da PF em Rolim de Moura
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: UTILIDADE PÚBLICA