ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Mulher que sofreu traumatismo craniano em acidente morre no HR de Vilhena

Fonte: extra de rondonia - Em ACIDENTES - 20/11/2020 10:28:00 hrs

Mulher que sofreu traumatismo craniano em acidente morre no HR de Vilhena

Luciana Amorim, de 33 anos, morreu por volta das 20h desta quinta-feira, 19, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena. 


Luciana sofreu acidente automobilístico na tarde da última quarta-feira, 11, quando trafegava em uma moto Biz pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido aeroporto.

Na ocasião, o motorista de um carro VW Voyage que trafegava pela Avenida 34, sentido Avenida Paraná, teria avançado a referencial provocando o acidente.

No choque, a motociclista foi lançada por alguns metros e na queda sofreu traumatismo craniano encefálico, entre outros ferimentos.

A vítima foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Regional (HR) onde recebeu atendimento e logo após foi internada na (UTI), não resistindo morreu nesta noite de quarta-feira.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES